segunda-feira, 20 de abril de 2009

DEMONSTRAÇÃO DE TIRO DA SUB METRALHADORA BERETTA MODELO M38A

Já falei sobre esta arma antes. Mas gosto tanto desta sub-metralhadora que vira e mexe me pego a admirar seu projeto, seu design, e, se vou atirar de sub-metralhadora, acabo levando sempre ela... Em um fim de semana de tempo bom, gastei algumas centenas de cartuchos me divertindo com ela, e no finalzinho, nos últimos 30 tiros (embora estivesse com carregador de 40 tiros) apareceu um bom samaritano que se dispôs a filmar esta pequena demonstração para que todos possam aproveitar e ver como é o funcionamento de uma das que eu considero entre as melhores sub-metralhadoras que foram projetadas. Aproveitem.

Obs. : O artigo que fala um pouco mais sobre esta arma se encontra mais abaixo. vale a pena ler e conhecer um pouco mais sobre a "Mãe"da Beretta MT12, projeto fabricado também pela Taurus com ligeiras modificações e que é amplamente utilizada pelas polícias brasileiras.

Um comentário:

dromion disse...

Meus parabens, realmente uma bela sub, sou colecionador tb, porem ainda com um acervo relativamente humilde devido a atual burocracia na importacao, sou do sfpc 3, eu daria um empate tecnico entre a m38 e as mp40 alemas da 2 geracao.
eheeh abracos.